sexta-feira, 10 de agosto de 2018

SINTEPP EM BUSCA DO TIÃO MIRANDA

    

   Não podemos fugir das circunstâncias que a vida nos impõe, cheia de surpresas e temos que saber agir com serenidade e bom senso sobre o tempo e até os fatos inusitados do cotidiano. 

   Hoje, foi assim! Depois de várias tentativas de negociação através da Mesa Permanente de Negociação e protocolos feitos, o Sintepp saiu em busca do Prefeito Sebastião Miranda (PTB), justamente na reinauguração da Escola Municipal José Cursino, onde aguardou pacientemente, a chegada do Prefeito para entregar o ofício de reivindicação das nossas pautas que precisam de respostas e assim foi feito.

   Já estamos na segunda semana de agosto e muitas escolas se preparam para ir para Avenida no dia 07 de Setembro, claro que algumas mantém alguns posicionamentos críticos. Seria muito mais belo, ir para avenida realmente contente por mudanças não somente no ambiente escolar, mas também na valorização profissional.

   Nossa base educacional que saber! Quer proposições e definições sobre as pautas de reivindicações. Já é hora de sinalizar as demandas represadas, pois o salário parcelado de dezembro, já acabou e todo mundo está careca de saber que há dinheiro sobrando.

   Assim, o Sintepp protocolou em mãos a documentação e até terça-feira teremos uma resposta sobre a reunião de negociação. Continuem acompanhando nossa página.


A COORDENAÇÃO

4 comentários:

Blog do Eddy Vianna disse...

É isso aí camarada se Maomé não vem a montanha a montanha vai até Maomé.

Blog do Eddy Vianna disse...

É isso aí camarada se Maomé não vem a montanha a montanha vai até Maomé.

Unknown disse...

Quero saber por que o sindicato está fazendo vista grossa ao fato dos funcionários do ensino médio não terem aumento salarial desde 2016! E por que o valor na nossa contribuição não e significativa? Vcs estão reclamando do piso desse ano, nosso salário não aumenta há 2 anos? Espero , como vários outros servidores, uma resposta!

Unknown disse...

E o aumento do salário do pessoal do nível médio?