sexta-feira, 3 de agosto de 2018

AMPLIANDO OS INIMIGOS DA EDUCAÇÃO! NÃO SE ENGANE!

   
   Falando e conjecturando ainda sobre os inimigos da Educação, não poderíamos esquecer de estrelas que protagonizaram o maior espetáculo da história de perseguição aos educadores. 

  Já abordamos em outro texto os inimigos da educação: Tony Cunha e Beto Miranda, agora é a vez de falar dos Vereadores: Ednaldo Machado, Priscila Veloso e Gilson Dias.

  
  A Hiper inimiga Priscila Veloso, tentou articular a mesma situação de repasse na tentativa de anular o parecer da Progem para se beneficiar e receber 45 mil através de uma ONG, ligada à ela, denominada IJURC ( Instituto da Juventude da Região do Carajás) e o presidente do Instituto era o marido de Priscila Veloso, Ricardo Ferreira da Silva. Votou favorável ao corte do salário dos professores, inclusive o dela mesma, pois quando voltar a ser professora, terá também um salário reduzido. No dia da Votação, a moça, olhava fixamente para Pedro Corrêa atentamente sem piscar o olho, esperando o sinal para votar e sair rápido da câmara. Nem sequer, olhava para a categoria que estava logo atrás. Ouvia, apenas o que o patrão ordenava.

O Arqui inimigo Ednaldo Machado, é uma figura interessante,com aquele jeitão que come calado, passou boa parte do tempo dele dizendo que "não votaria contrário aos professores" fez até, discurso na Tribuna, mas no final se afinou direitinho com o projeto do Governo Tião Miranda. 

O Super Inimigo Gilson Dias, desde a época que era Secretário da SDU já perseguia os educadores, ordenou anos atrás, que a guarda jogasse spray de pimenta nos professores que tinham ocupado o prédio e depois que se elegeu vereador foi vaiado várias vezes pelos professores na Câmara. É um verdadeiro camaleão em forma de gente. Votou contra os professores e deu até o dedo para todos depois da votação. Não merece o nosso respeito!

Em breve publicaremos outras postagens sobre as eleições de 2018!

  FORA INIMIGOS DA EDUCAÇÃO!

A COORDENAÇÃO

Nenhum comentário: