sexta-feira, 3 de maio de 2019

Posse da nova gestão no Conselho Municipal de Educação 2020-2021

Aconteceu hoje no auditório da Escola José Mendonça Virgulino, às nove horas da manhã posse nos novos membros do Conselho Municipal de Educação (CME) do biênio de 2020-2021.
          A mesa de abertura contou com a presença da Secretária de Educaçãom Marilza Leite, Presidente da Câmara dos Vereadores, Pedro Corrêa, Maria Rejane Barreto, Representante da 4ª Ure, Hildecy Ferreira de Araújo Presidente do CME e Joyce Cordeiro Rebelo, Coordenadora Geral do Sintepp Marabá.
        Todos os componentes da Mesa saudaram o evento e desejaram sucesso e discernimento para a próxima gestão vindoura, mas o destaque vai para Hildecy Araújo que fez um breve resumo do período que esteve a frente do CME e dos avanços que conseguiu com muito empenho realizar, desde a autorização das escolas como as melhorias das condições de trabalho dos conselheiros.
        O Sintepp, subsede Marabá contará com quatro integrantes  (dois titulares e dois suplentes) no Conselho Municipal de Educação: Marcio Costa Araújo, Joyce Cordeiro Rebelo, Maria Vanuzia Alves Campelo Ramos e Gildeberg de Araújo Guimarães.