quarta-feira, 28 de agosto de 2019

ELEIÇÕES SINDICAIS

Nos dias 10 e 11/09 o Sintepp Subsede Marabá terá eleições sindicais para o próximo triênio de 2019 - 2022 para Coordenação e Conselho Fiscal. O prazo para inscrição de chapas foi de 12/08 a 15/08.

Para concorrer às Eleições Sindicais da entidade é necessário estar dentro de alguns critérios, conforme o último Estatuto Reformulado no XXII Congresso Estadual do Sintepp, nos dias 02,03 e 04 de Março de 2017, no Centro de Convenções, Hangar, Belém - Pará .

O Sintepp subsede Marabá, já avança para terceira gestão balizada na estrutura de cargos estadual, pela categoria entender no últimos anos, que é uma subsede de grande porte e necessita de uma ampla direção para coordenar as lutas e  a organização sindical na cidade.

A Comissão Eleitoral é composta por 3 membros que são: Josélio Pereira Assunção, Presidente, Vanildo Pereira da Cruz, Secretário, Aparecida Cirlene Cabral, Secretária.

No último dia 26/08 a Comissão Eleitoral julgou os recursos apresentados pelas chapas inscritas no processo e até o dia 30/08 as chapas que estiverem de acordo com o Regimento Eleitoral e o Estatuto do Sintepp serão devidamente homologadas e publicadas no mural do Sintepp.

Nos dias 10 e 11/09 a Eleição contará com Urnas Fixas na Sede Social do Sintepp e Semed e Urnas Volantes nas Escolas para o filiado exercer o seu direito democrático de escolha da chapa que irá coordenar a entidade para o próximo triênio.

Lembrando que para votar, é preciso ter 3 meses de filiado e apresentar um documento com foto.

FILIE-SE! FORTALEÇA SEU SINDICATO!