terça-feira, 29 de setembro de 2020

SEMED ENCAMINHA PROPOSTA DE RETORNO DAS AULAS PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ontem, ocorreu reunião da Câmara Ensino do Conselho Municipal de Educação de Marabá que foi enviada para os debates entre os conselheiros, no entanto a proposta versa sobre o retorno das aulas, a partir de atividades não-presenciais e ensino on-line com a presença dos servidores na escola.

Pelo visto, a Semed está insistindo no retorno dos servidores para escola e pior de tudo está na pressa para aprovar o projeto, que já tem indicativo de ser ainda esta semana, tendo em vista que o Departamento de Ensino já fez reunião com as equipes gestoras para começar a orientar o retorno para escola aos servidores.

É preciso que nossa categoria, tome uma decisão na assembleia de amanhã, 17 horas com relação ao nosso movimento, pois pelo que percebemos a Prefeitura de Marabá e a Semed não têm realizado esforços para atender as pautas da categoria e pouca preocupação com a exposição dos servidores ao Covid-19, pois já inicia errado sem testagem ampla para todos os trabalhadores.

Amanhã, 30/09, teremos assembleia pela Plataforma ZOOM, os companheiros, já podem começar a baixar o aplicativo para realização de nosso evento.

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos vivendo um momento mto difícil. Pra um posicionamento em Que as pessoas não querem vê o óbvio. Governo quer acabar com a classe de professores. E com pobres e negros.