terça-feira, 12 de novembro de 2019

ELEIÇÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES DAS ESCOLAS

Vamos nessa contribuir na construção e eleição dos representantes da sua escola Não fique de fora dessa! Participe deste momento de tomada de decisão e direcionamento!

O Conselho Municipal de Representantes de Escola deve ser eleito nas Escolas conforme reunião ou evento de escolha entre os servidores lotados na escola.

É um organismo consultivo e mobilizador da categoria que tem o caráter aglutinador das discussões realizadas nas escolas e nos eventos do Sintepp para debater e formular políticas para educação no município.

O mandato é de três anos (2020 - 2022) e os atuais conselheiros podem novamente se candidatar nas escolas.

Poderá ser eleito 3 titulares e 3 suplentes que podem ser diversificados: professores, apoio e administrativo.

As atas serão encaminhadas para as escolas e devem ser entregues até o dia 06/12.

Eleja seu representante e fortaleça seu sindicato!
Fique atento e Fortaleça seu sindicato!

Sintepp Marabá