quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ELEIÇÕES SINDICAIS SEGUE EM MARABÁ PARA O SEGUNDO DIA

Companheiros, a Eleição Sindical do Sintepp Marabá segue para o segundo dia de votação com tranquilidade seguindo os trajetos com as urnas volantes para as escolas e urnas fixas na Sede Social e Semed.

A participação de nossa categoria é de fundamental importância para escolher, através do processo democrático a nova direção sindical que coordenará entidade no próximo triênio (2020-2022) e no direcionamento das lutas vindouras nos enfrentamentos contra os governos que retiram direitos e patrocinam o desmonte do serviço público.

Nossa categoria é madura, o suficiente para discernir o que são críticas no campo democrático, e o que são ataques infundados, na intenção de tumultuar o processo.

Participe desse momento, exerça seu direito ao voto e fortaleça o SINTEPP!