terça-feira, 26 de outubro de 2021

CMRE - CONSELHO MUNICIPAL DE REPRESENTANTES DE ESCOLA! MOMENTO DE CADA ESCOLA DECIDIR SEU REPRESENTANTE!

No próximo período teremos Eleição do Conselho Municipal de Representantes de Escola. O CMRE é uma das instâncias de deliberação estatutária do Sintepp que tem natureza consultiva e mobilizadora com abertura de debates e formulação de políticas para atuar no âmbito municipal.

O CMRE tem uma grande força na organização de nossa entidade nas lutas e na representação das escolas, pois os conselheiros podem participar ativamente do conselho e também trazer as demandas das escolas para os encaminhamentos e os devidos esclarecimentos.

Os representantes são eleitos em cada escola, entre titulares e suplentes, conforme o Estatuto da entidade.

Esta semana estaremos encaminhando as documentações necessárias para a eleição do Conselho de Representantes. Participe desta luta e ajude no fortalecimento do sindicato.

VAMOS FORTALECER ESSA FERRAMENTA DE LUTA!