segunda-feira, 17 de maio de 2021

GREVE NA EDUCAÇÃO: PREFEITO TIÃO MIRANDA AGENDA REUNIÃO COM SINTEPP

 

    Hoje, 17/05 completa 5 dias de Greve na Rede Municipal de Educação no município de Marabá. Depois de uma semana intensa de manifestações e novas adesões a cada dia, iniciamos esta semana com ato público em frente à Secretaria de Obras (SEVOP).

    O Prefeito Sebastião Miranda em um dado momento de nosso ato surgiu na porta principal da Sevop, depois de muitas intervenções ao microfone reivindicando diálogo e uma negociação pacífica com a categoria para começar a negociar as pautas.

   O Prefeito dialogou por alguns minutos com os presentes durante o ato junto com Secretário de Planejamento, Karam El Hajjar e agendou receber o Sintepp na próxima, sexta-feira dia 21/05 para iniciar um diálogo acerca das nossas pautas.

  Contudo, após indicativo de reunião marcada com o Prefeito Sebastião Miranda para esta semana ainda, a categoria aprovou Manter a Greve com a Suspensão das Atividades Pedagógicas, bem como também a suspensão da Agenda dos Atos Públicos. 

  Lembrando que no dia 20/05 temos reunião agendada com Ministério Público acerca do Fundeb.

    Assim que oficializarem o local da referida reunião, publicaremos nos canais oficiais de comunicação do Sintepp Marabá, para que nossa categoria esteja presente acompanhando nossa movimentação para deliberar os rumos do nosso movimento.

   Sigamos com firmeza e coragem para fazer o enfrentamento e as reivindicações necessárias frente ao gestor de nossa cidade! Os Trabalhadores e trabalhadoras da educação precisam de valorização profissional e mais respeito.

A COORDENAÇÃO

 

3 comentários:

Unknown disse...

È isso ai firmes na luta

Professora 😍 disse...

Boa noite! Espero que isso se resolva. Nós contratos é que somos mais desvalorizado.

Unknown disse...

Espero que o prefeito se mantenha aberto as reivindicações no dia da reunião e concorde que o funcionário publico, gera lucro pra cidade, por isso precisa que seus direitos sejam acatados, não pedimos nada que não seja de direito nosso.